Na disputa pelo Senado, Carlos Amastha (PSB) voltou a destacar as ações que realizou como prefeito em agenda na Capital nesta terça-feira,13. “Na nossa gestão, Palmas deu um salto de qualidade na saúde e na educação, pena que não teve continuidade. Então, quando vocês falam que não faltava médico, não faltava professor, é a mais pura verdade, porque sempre fomos pautados pelo respeito ao cidadão”, pontuou o pessebista, aproveitando para alfinetar a sucessora, Cinthia Ribeiro (PSDB).
CRÍTICAS AO TRANSPORTE PÚBLICO DA CAPITAL
Sobre o transporte público na Capital, Carlos Amastha afirma que os funcionários demonstraram total insatisfação com os ônibus sujos e velhos, frota reduzida, não cumprimento de horário e superlotação. “Que triste ver essa situação, uma das exigências que fizemos às empresas que atuam aqui é que todos os ônibus tivessem ar condicionado e acessibilidade. O cidadão paga seus impostos e paga uma passagem cara, e manter o transporte público circulando com ônibus novos, cumprindo os horários e, principalmente, atendendo a real demanda, é o mínimo que o poder público pode fazer”, destacou. O pessebista garantiu que, se eleito senador, vai trabalhar em prol de uma política pública nacional que assegure realmente transporte público de qualidade para todos. “É preciso que o cidadão tenha um serviço digno e de qualidade”, reiterou.
APOIO DE TRINDADE
Carlos Amastha ainda na segunda-feira, 12, recebeu o apoio de Júnior Trindade (Podemos), candidato a deputado federal do Sudeste. “Peço a todos da região e a todos que estão me apoiando, que votem em Amastha para que ele seja o nosso senador da República. Amastha transformou a nossa capital Palmas e vai transformar o nosso Tocantins com a ajuda do governador Ronaldo Dimas e com minha ajuda na Câmara Federal”, declarou.