A sessão solene de posse do vereador Epitácio Brandão Filho (PSB) realizada nesta quarta-feira, 30, também foi marcada por manifestações cordiais de representantes da base da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) ao presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Tocantins, Carlos Amastha. A tucana e o pessebista romperam após as eleições de 2018.
Carisma de não levar maldade no coração
Em pronunciamento, o vereador Marilon Barbosa (DEM) revelou ter conversado com o ex-prefeito pouco antes da solenidade e elogiou a postura do pessebista. “O Amastha é assim, você pode estar com raiva, mas quando encosta nele, você se abre. Que continue com este carisma de não levar maldade no coração. Isso é importante”, disse o democrata.
Será um dos mais votados com certeza absoluta
Marilon Barbosa também falou das eleições de 2022 e projetou uma vitória do presidente do PSB no Tocantins. “Sempre falo nos meus discursos que era um prefeito de referências. […] Trabalhou muito pela nossa cidade e também construiu a sua história, tanto é que vai sair candidato a deputado federal e, sem sombra de dúvidas, será um dos mais bem votados. Com certeza absoluta”, emendou.
Grande homem e querido amigo
Rubens Uchôa (Cidadania) também elogiou a gestão do ex-prefeito. “Grande homem e nosso querido amigo. É uma honra recebê-lo. Ficamos bastante felizes. Palmas mudou, começou de fato a ser conhecida a partir do momento que Deus deu a oportunidade de você entrar e administrar esta cidade”, disse o vereador, que agradeceu o pessebista pela oportunidade de se apresentar no Capital da Fé.
Meu candidato a governador
Correligionário de Cinthia Ribeiro, Eudes Assis (PSDB) também adotou um tom cordial com o presidente do PSB do Tocantins e lembrou quando dividiram o mesmo palanque. “Líder político deste Estado que foi o meu candidato a governador e de todo grupo naquele momento ligado à prefeita. Eu tive o privilégio de correr de Norte a Sul, de Leste a Oeste, representando em algumas reuniões o [candidato a] governador Carlos Amastha”, comentou.