Nem Eli Borges (Pros), nem Vicentinho Júnior (PR), nem Carlos Gaguim (PR). O candidato a governador do Tocantins pelo PSL, César Simoni, disse ao CT que a coordenação da campanha de segundo turno do presidenciável Jair Bolsonaro, ficará com o partido. O PSL é o partido do capitão.
Simoni contou que a primeira reunião foi realizada na tarde desta terça-feira, 9, e contou com a participação de Vicentinho Júnior, “que a partir de agora juntará esforços nessa jornada de eleger Jair Messias Bolsonaro como presidente do Brasil”.
No entanto, reforça ao final, “a coordenação da campanha continua sob o comando do PSL do Tocantins”. “Agradecemos o apoio que estamos recebendo de alguns políticos”, encerrou Simoni.
Na reunião do PSL da tarde desta terça, ficou definida a criação de coordenações regionais e municipais para organizar os atos de campanha de Bolsonaro no Tocantins.
Confira a íntegra:
“Nota de Esclarecimento
Prezado Cleber Toledo, pela presente nota venho esclarecer, que no Estado do Tocantins a coordenação da campanha de Jair Bolsonaro foi e está sendo realizada pelos membros do Partido (PSL), inclusive com a primeira reunião realizada hoje. Por oportuno informo que recebemos apoio do Deputado Federal Vicentinho Júnior, que a partir de agora juntará esforços nessa jornada de eleger Jair Messias Bolsonaro como Presidente do Brasil. Por fim, esclarecido que a coordenação da campanha continua sob o comando do PSL do Tocantins, agradecemos o apoio que estamos recebendo de alguns políticos.
Cesar Simoni
Presidente Regional do PSL”