A ex-prefeita Nilmar Ruiz enviou nota para comentar a notícia do Metrópoles, repercutida pelo Em Off, sobre sua saída da chefia de gabinete do setor Mulher do Partido Liberal (PL), comandado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. A tocantinense minimizou o episódio. “Fui designada para ajudá-la na reorganização do movimento feminino. […] Passado o período inicial de organização e já com a equipe formada, achamos melhor o meu afastamento das ações administrativas”, pontua. A também ex-deputada federal também destaca que ainda permanece como presidente do PL Mulher do Tocantins e nas demais funções na
Leia:
“Diante da notícia do Metrópoles, replicada no EM OFF, esclareço que: sou assessora do Partido Liberal e conselheira da Executiva Nacional há muitos anos.
Com a chegada da Michelle Bolsonaro, fui designada para ajudá-la na reorganização do movimento feminino. Fui convidada, por ela, para ocupar a Secretaria Nacional, cargo que compõe a executiva juntamente com as duas vice-presidentes e que continuo até o momento. Passado o período inicial de organização e já com a equipe formada, achamos melhor o meu afastamento das ações administrativas. Quero reafirmar a minha permanência como Presidente do PL Mulher no Tocantins e nas demais funções que ocupo junto ao PL Nacional.