O governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos) afirmou em Taguatinga, na noite dessa sexta-feira, 9, que pratica uma campanha baseada em propostas e voltada para a sociedade, fugindo “do velho perfil de perseguições e acusações”. “Nossas propostas e plano de governo se baseiam em ações que visam o desenvolvimento do nosso Estado. Não é uma política de atirar pedras, mas, sim, de propostas e ideais”, avisou.
REFORÇO À DORINHA
Como vem fazendo nas últimas semanas, Wanderlei reforçou a candidatura da professora Dorinha Seabra Rezende (UB) ao Senado. “A professora Dorinha é referência no que que diz respeito às ações votadas pra educação. Não tenho dúvidas de que será a melhor senadora para o Tocantins”, garantiu.
O SUDESTE NO CENTRO DAS ATENÇÕES
O governador também aproveitou a oportunidade para destacar os investimentos na região sudeste do Estado, lembrando que neste ano, entregou 130 títulos definitivos no município de Taguatinga. A ação, segundo a campanha palaciana, beneficiou 179 famílias com a titularização, atingindo uma área de 12 mil hectares regularizados. “Nossa gestão vai colocar a região sudeste novamente do centro das atenções do Estado”, finalizou.
RIQUEZA NATURAL
Wanderlei Barbosa enalteceu as belezas locais e garantiu ações efetivas pra fomentar o turismo na região. “São muitas as belezas do Tocantins que justificam a fama crescente no estado para turismo no Brasil e a região sudeste, é marcada pela riqueza natural. Sinalizamos os destinos turísticos das Serras Gerais e também a qualificação do trade, das bases comunitárias da Polícia Militar e de outros agentes que são receptivos do turismo. Vamos investir muito mais nesses roteiros e atrair turistas do mundo inteiro”, assegurou.
CARREATA
Em Taguatinga, Wanderlei participou de carreata ao lado do prefeito Paulo Roberto, que é do PSD, partido do candidato Irajá. Depois discursou na reunião.