A nova diretoria do Partido dos Trabalhadores (PT) do Tocantins foi empossada em solenidade realizada na sexta-feira, 29, no auditório do Instituto Federal (IFTO), em Palmas. O evento contou com a presença do senador Irajá Silvestre (PSD), da vice-presidente do Partido Verde (PV) de Palmas, Marina Morais, e de Fábio Ribeiro, membro da Rede Sustentabilidade.
CANDIDATURA PETISTA, MAS QUE NÃO SERÁ CONSTRUÌDA SOZINHA
Em pronunciamento, Nile Willian reforçou o interesse de lançar uma candidatura petista ao governo estadual em 2026. “Nós temos que fazer um levantamento diagnóstico e construir na sociedade tocantinense um projeto político de mudança, uma candidatura do PT, mas que vai ser construída não sozinha. Quero Irajá, quero Marina, quero Fábio, fazer um diálogo cada vez mais profundo e sereno para que a gente construa juntos a melhor estratégia para erradicar a fome, agregar valor à produção e colocar o Tocantins num pólo de desenvolvimento do centro norte brasileiro”, observou.
FUNÇÃO MAIS HONROSA
Ao citar as chapas concorrentes no processo eleitoral interno, Nile Willian mencionou que o trabalho à frente da sigla será em conjunto. “Assumo hoje a função mais honrosa vivida até hoje nestes 37 anos, mas não assumo sozinho”, disse emocionado.
Confira fotos da agenda:






