Apesar de parabenizar o governo estadual pela inauguração de Instituto de Identificação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) no distrito de Taquaruçu, em Palmas, o vereador Major Negreiros (PSB) aproveitou a sessão da Câmara desta terça-feira, 20, para cobrar do Palácio Araguaia “ações mais concretas” e avaliou que o evento do Palácio Araguaia na região acontece devido à pré-candidatura do vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS) a prefeito da Capital
Só no período eleitoral
Negreiros disse considerar “louvável” a ação do governo, mas disparou da Tribuna que a inauguração é nada mais que “uma grande mentira”. “Porque o vice-governador é candidato a prefeito e nunca fez nada no Taquaruçu e está querendo levar para lá um instituto de identificação. A gente sabe que é só no período eleitoral. Ele está querendo fazer alguma coisa porque nunca fez nada”, afirmou o vereador.
Viatura e pavimentação
Na avaliação do Major Negreiros a inauguração do Instituto de Identificação, apesar de positiva, não “muda a realidade das pessoas”. “Um passe de coletivo todo mundo tem condição de fazer”, argumentou. Para o vereador, a população de Taquaruçu gostaria de uma viatura nova ou a pavimentação de estradas da região. Neste sentido, o pecebista aproveitou para elogiar a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) pelo anúncio do recapeamento de 8 quilômetros de asfalto no distrito. “São ações concretas desta forma que a gente precisa”, comparou.
Wanderlei como adversário é um sonho
Major Negreiros acrescenta ainda que sonha em uma campanha eleitoral com Wanderlei Barbosa como adversário. “Eu vou achar bom uma campanha de prefeito com este cidadão do outro lado e eu do lado de cá. É meu sonho. No palanque dele não vou estar, podem ter certeza absoluta. Largo a política, mas do lado dele não estou”, afirmou.