Pré-candidato a governador, o ex-deputado Paulo Mourão (PT) começou na quarta-feira, 1º, por Recursolândia a percorrer o Tocantins. Mourão disse que escolheu a região porque Recursolândia, a 348 km de Palmas, é o município do com o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Estado, o mais pobre no que se refere à renda, saúde e educação.

Roda de conversa
A primeira parada do pré-candidato foi em Pedro Afonso, onde se reuniu com militantes e moradores para uma roda de conversa. Em Recursolânida, Mourão também ouviu moradores, colhendo informações para aprimorar seu plano de governo. A caravana seguiu, então, para Centenário, onde houve mais visitas a moradores e roda de conversa. A primeira viagem se encerrou no sábado, 4, em Itacajá.

Fase de construção do plano
Paulo Mourão visitou o comércio, moradores, participou de uma roda de conversa e ainda visitou a aldeia Manoel Alves, onde deixou uma cópia do seu projeto preliminar de governo.”Estamos na fase de construção do nosso plano de governo e queremos que seja um plano que atenda às necessidades do nosso povo. Esse é um projeto de Estado para fazer a transformação acontecer, reconstruindo sonhos e promovendo a felicidade dos tocantinenses”, destacou Paulo Mourão.