O vereador de Palmas Diogo Fernandes e todo o grupo que tem acompanhado o périplo dele não andam tendo muita sorte na sua definição partidária.
Eurípedes Jr
Foram para o Pros e o presidente nacional, Eurípedes Júnior, caiu, destituído no dia 8 pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).
Neskau
Então decidiram juntos ir para o PTB. E não foi que nessa terça-feira, 29, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), afastou o deputado estadual Marcus Vinícius, conhecido como “Neskau”, da presidência do PTB por 180 dias?
Ataques à democracia
De acordo com o ministro, há indícios de que o partido está utilizando dinheiro público para disseminar mensagens “de ataques escancarados e reiterados às instituições democráticas e ao próprio Estado Democrático de Direito”, dando continuidade “às condutas de Roberto Jefferson”.
Nada muda
Diogo Fernandes foi presidente regional do Pros e agora comanda o PTB do Tocantins. O ex-vereador disse à Coluna do CT que desta vez não haverá alteração nos Estados. Quem assumiu no lugar de Neskau foi a vice-presidente Ana Jefferson, esposa de Roberto Jefferson. Como todos são do mesmo grupo, nada muda.
Sem mandatário
Fernandes ainda reforçou o compromisso com a chapinha no Tocantins, sem nenhum candidato de mandato para disputar as eleições de outubro.