Ex-deputado federal por Minas Gerais, Caio Nárcio (PSDB) faleceu neste domingo, 17, após complicações da Covid-19. Com apenas 33 anos, o mineiro morreu no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde estava internado por conta de uma meningoencefalite. Políticos tocantinenses lamentaram publicamente a perda pelas redes sociais.
Consternada
A deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB) divulgou pesar em publicações no Twitter. A tucana lembrou que o pai de Caio, Nárcio Rodrigues, também foi companheiro de seu pai, ex-senador João Ribeiro, falecido em 2013. “É uma perda irreparável que me deixa muito triste e consternada”, publica.
Defensor da educação
A deputada Dorinha Seabra também lamentou a morte do ex-colega de Câmara Federal, destacando em especial a sua luta pela educação, que também é sua principal bandeira. “É assim que a imagem do ex-deputado federal Caio Narcio será eternizada em nossas mentes e corações”, afirma.
Partida prematura
Outro companheiro de Câmara de Caio Nércio, Vicentinho Júnior (PL) também prestou homenagem, mas desta vez destacando a atuação do tucano em outra área. “Como parlamentar muito contribuiu com o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil. Deixa o legado do seu trabalho voltado à saúde pública”, diz o tocantinense, que emenda: “Unimo-nos em orações e pedimos a Deus que acolha-o em seu reino e conforte a todos que sofrem com esta partida prematura”.
Imensa luta
Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB) também fez questão de lamentar a morte do correligionário. “Perdemos nosso amigo Caio Nárcio numa imensa luta travada contra a Covid-19. Que nossas orações e abraço fraterno chegue também ao seu pai Nárcio, a esposa Ana e toda sua família. Sua força nos fará lembrar de muita coisa boa que vivemos juntos”, escreveu.