A pré-campanha à reeleição do prefeito de Miracema do Tocantins, Saulo Milhomem (Progressistas), recebeu oficialmente nesta segunda-feira, 24, o apoio do Partido dos Trabalhadores, a 6ª legenda a compor a frente da base. Além dos petistas e da própria sigla do gestor, estão na situação: PDT, PSD, PCdoB, PSDB e Republicanos.
Elaboração do plano de governo
Saulo Milhomem comemorou o ingresso dos petistas no projeto. “O PT fará parte do processo de elaboração do plano de governo e, se Deus quiser, estará inserido na execução deste, a partir de 2021, onde buscaremos melhorar ainda mais a vida do cidadão miracemense”, disse o pré-candidato em material enviado à imprensa.
Abertura para bandeiras petistas
Representante do PT em Miracema do Tocantins, o ex-vereador Herlan Torres explicou a adesão. “O que nos motivou a este apoio foi uma avaliação do partido, através de uma discussão bem ampla, para um projeto político para Miracema em que o PT pudesse estar inserido. Nós acreditamos nas políticas públicas da área da agricultura familiar, saúde, educação, assistência social e políticas para a juventude e terceira idade, pontuamos várias sugestões para estas áreas que deveriam ser inseridas no Plano de Governo, nós tivemos abertura para isso” enfatizou.