Com pretensões de retornar ao Paço da Capital, o ex-prefeito Carlos Amastha (PSB) divulgou material à imprensa nesta sexta-feira, 19, para falar da pré-candidatura. “Minha maior proposta é fazer com que o índice de felicidade do palmense aumente de maneira extraordinária, por morar numa cidade justa, com uma prefeitura que cuida verdadeiramente das pessoas e que faz com que todos juntos construam a melhor cidade do mundo para se viver”, afirmou.
SEIS ANOS À FRENTE DA CAPITAL
Prefeito de 2013 a 2018, Carlos Amastha pontuou os fatores que influenciaram este índice. “A felicidade da população está num sistema público de saúde de qualidade, uma educação exemplar, uma cidade limpa, linda e bem-cuidada, o cuidado com o investimento do dinheiro público e, sobretudo, pelo respeito ao cidadão e a cidadã palmense, coisas que fizemos durante os 6 anos que estivemos à frente da prefeitura”, reforçou.
RESGATAR O ORGULHO
Amastha termina defendendo a necessidade de “resgatar o orgulho de ser palmense”. “A melhor cidade do mundo é aquela em que as pessoas podem abrir um sorriso com orgulho de ser palmense. Esse sorriso tem que ser um sentimento verdadeiro por ter a certeza de que ele é parte das conquistas da cidade”, concluiu.