A prefeita de Miracema do Tocantins, Camila Fernandes (Republicanos), confirmou em convenção no sábado, 3, a candidatura à reeleição com Vânia Passos (UB) como vice. Filiada ao partido do governador Wanderlei Barbosa, a gestora contou com a presença do procurador-geral do Estado, Kledson de Moura Lima, no palanque. Apoiadores do projeto, a senadora Dorinha Seabra (UB) e o deputado estadual Nilton Franco (Republicanos) enviaram mensagem por vídeo. A chapa governista também afirma ter o suporte do senador Eduardo Gomes (PL) e dos deputados federais Filipe Martins (PL) e Alexandre Guimarães (MDB).
MIRACEMA NÃO PODE RETROCEDER
Em discurso, Camila Fernandes defendeu a continuidade da gestão. “Quando assumimos a prefeitura, encontramos uma cidade endividada, mas com muito trabalho e dedicação, colocamos a casa em ordem. Hoje, Miracema vive um novo tempo, com obras em todas as áreas, o turismo se fortalecendo e a cidade crescendo a cada dia. Levamos investimentos para as famílias da zona rural, melhorando o acesso com a construção de pontes, a manutenção das estradas vicinais e oferecendo o apoio que elas merecem. Esse desenvolvimento não pode parar, Miracema não pode retroceder”, afirmou.
CHAPA DE MULHERES FORTES
Candidata a vice-prefeita, Vânia Passos destacou que aceitou compor a chapa por acreditar no projeto apresentado. “É com muita alegria que me junto à Camila nesta caminhada. Duas mulheres fortes, determinadas a fazer ainda mais por Miracema. Vamos trabalhar incansavelmente para corresponder à confiança da população e construir uma cidade cada vez melhor para se viver”, assegurou.