Em uma espécie de carta aberta, a prefeita de Gurupi e pré-candidata à reeleição, Josi Nunes (UB), lamenta a postura dos opositores no processo eleitoral deste ano. Sem citar nomes, a gestora condena aqueles que utilizam a “tática suja de construir uma imagem de ‘terra devastada’”. Estão no páreo pelo comando do Paço o deputado estadual Eduardo Fortes (PSD) e o empresário Cristiano Pisoni (PSDB). O município tem registrado a pré-campanha mais quente do Tocantins até então.
POSTURA VERGONHOSA E DESONESTA
Na avaliação de Josi Nunes, os adversários tem ultrapassado o campo do debate nesta pré-campanha. “Criam fake news, distorcem a realidade dos fatos e espalham mentiras para desestabilizar a gestão atual e tentar conquistar o voto popular. Essa postura é vergonhosa e desonesta. Em vez de apresentar propostas concretas e soluções para os problemas da cidade, preferem difamar e denegrir a imagem da administração atual, sem se importar com as consequências negativas que isso pode trazer para a população”, afirma a prefeita.
VAMOS DEBATER IDEAIS
A pré-candidata reforça as críticas ao comportamento que considera “covarde e desleal”. “Os eleitores não merecem ser enganados por aqueles que não têm escrúpulos e estão dispostos a tudo para conquistar o poder. É hora de repudiar essas práticas e exigir uma campanha eleitoral baseada na verdade, na ética e no respeito ao eleitorado”, defende. Josi Nunes encerra a nota para pedir uma campanha propositiva no município. “Vamos debater ideias, não denúncias sem provas”, encerra.
Confira a nota da prefeita Josi Nunes:
“Parte da oposição em Gurupi não mede esforços para tentar conquistar o poder local, e para isso, não hesitam em utilizar a tática suja de construir uma imagem de “terra devastada” para tentar ganhar a simpatia dos eleitores. Criam fake news, distorcem a realidade dos fatos e espalham mentiras para desestabilizar a gestão atual e tentar conquistar o voto popular.
Essa postura é vergonhosa e desonesta. Em vez de apresentar propostas concretas e soluções para os problemas da cidade, preferem difamar e denegrir a imagem da administração atual, sem se importar com as consequências negativas que isso pode trazer para a população.
É preciso denunciar e combater esse tipo de comportamento covarde e desleal. Os eleitores de Gurupi não merecem ser enganados por aqueles que não têm escrúpulos e estão dispostos a tudo para conquistar o poder. É hora de repudiar essas práticas e exigir uma campanha eleitoral baseada na verdade, na ética e no respeito ao eleitorado.
A população de Gurupi merece candidatos que apresentem propostas sérias e honestas, que estejam comprometidos com o bem-estar da cidade e de seus habitantes. Não se deixem enganar por discursos vazios e promessas falsas. Exijam transparência, responsabilidade e compromisso com o desenvolvimento de Gurupi. Juntos, podemos construir uma cidade melhor, sem precisar recorrer à sujeira e à desonestidade.
Vamos elevar o nível do debate político em Gurupi! Convido a todos para participarem de um campo de discussões construtivas, onde possamos apresentar nossas propostas e ideias para a melhoria do nosso município. Vamos focar em soluções, em projetos concretos que possam realmente fazer a diferença na vida dos cidadãos de Gurupi.
É hora de colocarmos os interesses da cidade e da população em primeiro lugar como sempre fizemos. Vamos trabalhar e fazer política de forma transparente e comprometida, para construir um futuro melhor para Gurupi. Vamos mostrar que somos capazes de fazer política de forma ética, responsável e verdadeira.
Vamos debater ideias, não denúncias sem provas. Vamos construir, não destruir.”