O prefeito de Borba (AM), Simão Peixoto (PP), e o ex-vereador Erineu Alves da Silva, o Mirico, “resolveram” suas divergências de modo inusitado: no tatame e na “porrada”, na madrugada desse domingo, 12.
Desafio para a “porrada”
Essa “solução” para as divergências ocorreu após Mirico ter criticado a gestão de Peixoto, em setembro. Depois o ex-vereador ainda chamou Peixoto para a “porrada”.
Arrecadar alimentos
O desafio foi aceito, e, segundo os realizadores, o evento serviu para arrecadar alimentos para famílias carentes do município.
Incentiva o esporte
O combate durou três rounds, com o público ao delírio, e, no fim, o prefeito foi declarado vencedor, apesar de ter apanhado mais. Peixoto disse que aceitou o desafio de seu principal opositor para incentivar o esporte no município.
Possíveis combates no TO
No Tocantins, as divergências políticas dariam uns excelentes combates: Carlesse x Vicentinho Júnior, ainda Carlesse x Laurez e agora também Carlesse x Wanderlei. Poderíamos ver também Cinthia x Amastha e Cinthia x Janad, além de Somos x Janad. Não menos atrativo seria Josi x Gutierres. Dizem que em Miracema haveria público para Saulo Milhomem x Camila Fernandes.
(Com informações do jornal Folha de S.Paulo)
Assista: