O Diário Oficial de Palmas publicado na quinta-feira, 14, trouxe a comissão de transição de mandato. O prefeito eleito da Capital, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), indicou para os colegiado: Júlio Edstron Santos, ex-secretário estadual da Fazenda; Rolf Costa Vidal; Glauber Santana, Dhieine Caminski e Cleison Nunes.
MEMBROS DA ATUAL GESTÃO
Os responsáveis pela transição por parte da gestão de Cinthia Ribeiro (PSDB) serão o secretários da Casa Civil, Gustavo Bottós, que ficará responsável pela coordenação; além do controlador-geral, André Fagundes Cheguhem; a procuradora-geral, Maria Antônia da Silva Jorge; o presidente da Agência de Regulação, Thiago de Paulo Marconi; e o secretário-executivo de Planejamento, Eron Bringel.
ESTRUTURADA
A comissão contará com uma sala adequada, com equipamentos, infraestrutura e apoio técnico-administrativo, prevê o decreto. O texto também estabelece que os titulares de órgãos e entidades da administração municipal deverão entregar até 26 de novembro um relatório de transição, com as informações sobre programas e projetos, disponibilidade de recursos humanos, contratos administrativos vigentes e em encerramento.