O prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais (MDB), decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito da cidade e ex-governador Moisés Nogueira Avelino, ocorrida neste sábado, 27. “Referência política em todo o Estado e personalidade pública de grande relevância, Dr. Moisés deixa um legado de contribuição ao desenvolvimento social e administrativo de Paraíso”, afirmou o município em nota à imprensa.
BANDEIRA A MEIO MASTRO
O Decreto nº 1.412, do luto oficial, será publicado neste sábado. Durante esses três dias, a bandeira do município será hasteada a meio mastro em todos os prédios públicos municipais, como forma de homenagem e respeito à memória do ex-governador. O prefeito Celso Morais foi vice no último mandato de Avelino (2017-2020).
FORTALECIMENTO DO MUNICÍPIO
A prefeitura ainda lembrou que, “ao longo de sua trajetória na gestão pública, Dr. Moisés dedicou-se ao fortalecimento do município, sempre atuando com responsabilidade, compromisso e espírito de serviço à comunidade”. “Sua partida representa uma perda significativa para a cidade, que reconhece sua importância na história política”, diz. “Neste momento de luto e comoção, a Prefeitura expressa suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos, desejando conforto e força para superar a dor da despedida.”











