Após receber a filiação do ex-secretário de Administração Geferson Barros, o Partido Verde confirmou nesta quarta-feira, 28, o ingresso de outros dois nomes da estrutura administrativa da gestão Marcelo Miranda (MDB): João Emídio (ex-MDB), que esteve à frente da Articulação Política do emedebista e que também presidiu a Associação Tocantinense de Municípios (ATM); e Pedro Dias (Ex-PT), que passou pelo Instituto de Desenvolvimento Rural (Ruraltins). Além deles, o do ex-deputado estadual Iderval Silva também se filiou à sigla.
Presidente do Partido Verde no Tocantins, Cláudia Lelis destacou o projeto de fortalecimento da legenda e garante o ingresso de mais nomes até o dia 7 de abril. “ É com a força dos companheiros históricos e daqueles que estão chegando que iremos disputar as eleições de outubro e tenham certeza com uma chapa forte e coesa”, garantiu. “Nosso trabalho não para e vamos sair mais fortes e unidos destas eleições”, acrescentou.
Novos filiados
Sobre a filiação, João Emídio disse estar “feliz” e propõe união do grupo. “Por isso precisamos estar unidos e coesos para enfrentar os desafios das próximas eleições”. Já Iderval Silva lembrou que entra com “garra” e com vontade de “fazer a diferença” “Política é construção, venho para somar para agregar a esse partido que tanto fez e faz pelo Estado”, garantiu. Pedro Dias disse que deseja colocar sua experiência na área rural e também como pioneiro da região sul para ajudar a legenda e o Tocantins.
LEIA MAIS
— Amastha quer que TSE elabore resolução da eleição suplementar com TRE-TO para evitar judicialização
— Aliado, Wanderlei quer que governador interino dispute eleição suplementar
— PR vai consultar TRE sobre desincompatibilização; resposta decidirá candidato do partido
— BOM DIA – Prefeito Carlos Amastha terá que saltar no escuro
— Confira tudo que foi publicado sobre a crise aberta pela cassação de Marcelo Miranda e Cláudia Lelis pelo TSE