O prefeito de Dianópolis, José Salomão (PT), foi o entrevistado do quadro Conversa de Política e fez um balanço dos dois primeiros anos de gestão. Ele disse que a situação do município, segundo contou, bastante difícil quando assumiu, “avançou bastante”. “Conseguimos algumas conquistas, evoluímos em muitos pontos e implementamos muitas coisas que até bem pouco tempo a não gente imaginava que pudesse acontecer”, afirmou.
BOAS EXPECTATIVAS
Salomão comentou as boas expectativas que têm na relação com os governos de Wanderlei Barbosa (Republicanos) no Estado e de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Brasília.
NENHUM CENTAVO DE EMENDAS
Também criticou a falta de emendas para Dianópolis de dois parlamentares que foram bem votados na cidade, o deputado federal Carlos Gaguim (UB) e o senador Eduardo Gomes (PL). “Não destinaram um centavo para Dianópolis a partir de 2021. Não é para me agradar, não. É para atender a população que acreditou nesses dois”, afirmou o prefeito.
SAÚDE E PAVIMENTAÇÃO
Para seu último biênio, Salomão contou que pretende ampliar o atendimento à saúde, com mais duas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), uma vez que a cidade vem crescendo muito; e priorizar a pavimentação de bairros ainda não contemplados com o asfalto.
Assista a íntegra: