Em Miracema, quatro candidatos realizaram convenção. O prefeito Saulo Milhomem (PP), vai à reeleição com Letícia Lira (PCdoB) de vice. Ela é irmã do deputado estadual Ivory de Lira. Saulo foi eleito vice-prefeito de Moisés da Sercon em 2016 e assumiu o comando da cidade após o assassinato do titular em 30 de agosto de 2018. O prefeito conseguiu construir uma grande coligação, composta por PP, PCdoB, PSD, Republicanos, DEM, PSDB e PT.
Viúva de Moisés
Pela oposição, a viúva de Moisés da Sercon, Camila Fernandes é a candidata do MDB, partido pelo qual o marido dela foi eleito há quatro anos. Ela tem como candidato a vice Aprígio da Farmácia (SD).
Grupo de Evangelista
Também na disputa a vereadora Maria Bala (PTB), do grupo do ex-prefeito e ex-deputado estadual Júnior Evangelista, que retirou a pré-candidatura por conta de possíveis empecilhos legais. O candidato a vice dela é Bernado Klepa (PTB). A coligação conta com PTB e PSC.
Chapa puro sangue
Outro nome que tenta a Prefeitura de Miracema é o presidente da Associação Comercial da cidade, Pedro Quixabeira, numa candidatura puro sangue pelo Patriota. A candidata a vice dele é a professora Keyla Diniz.