Licenciado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, Terciliano Gomes (PSD), que é parlamentar da Câmara de Araguaína, voltou ao comando da União dos Vereadores do Tocantins (Uvet). No pleito de domingo, 2, o social democrata não conseguiu a vitória, mas angariou 6.527 votos, sendo o 37º candidato mais votado e em 8º dentro da legenda, o qual não poupou críticas. “Preciso agradecer a todos aqueles que acreditam em mim e em meu trabalho, mesmo percebendo a inércia do meu partido para com a minha candidatura nas eleições, não baixei a cabeça, procurei fazer o meu melhor e honrar os compromissos com os nossos companheiros”, disse em material enviado à imprensa.
POVO NÃO SE ENGANA COM MEIAS PALAVRAS BONITAS
Terciliano Gomes afirma que sua candidatura foi alvo de descaso do presidente do Partido Social Democrático no Tocantins, senador Irajá Silvestre, que ficou na quarta colocação na disputa pelo Palácio Araguaia. “Quando não se respeita os companheiros, não se cumpre compromisso, não se mantém a palavra e nem honra pessoal, o resultado não poderia ser diferente. O povo não se engana com o reflexo das imagens nem com meias palavras bonitas”, disparou o presidente da Uvet.
APOIO A BOLSONARO
Terciliano Gomes aproveitou para reforçar o apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). “Há coisas na vida que não negociamos, a exemplo dos nossos princípios morais e éticos. Acredito no Bolsonaro por estar perto da moralidade. É um homem que tem princípios cristãos, que defende a família, por isso tem o meu respeit”, defendeu.