As candidaturas do ex-governador Siqueira Campos (DEM) ao Senado Federal e do deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM) à reeleição para a Assembleia Legislativa seguem ganhando apoios de dois prefeitos. As duas campanhas que compõem a base de apoio à reeleição de Mauro Carlesse (PHS) ao governo do Estado estão sendo preparadas para ganhar as ruas a partir do dia 16.
Nesta semana, o prefeito Jessé Caetano (PSC) e o vice-prefeito Deusimar Junior, de Campos Lindos, estiveram com os candidatos para declarar apoio. O gestor relembrou que o município foi criado por Siqueira Campos e destacou a importância da implantação do projeto agrícola do local. “Campos Lindos é o 12º maior município gerador de ICMS [Imposto Sobre Circulação de Mercadorias E Serviços] no Estado”, afirmou o prefeito.
Caetano defende que o projeto do ex-governador está levando desenvolvimento para a região. “Agora queremos continuar esse trabalho gerando oportunidades para nossa gente com os projetos de desenvolvimento que Siqueira irá trabalhar no Senado e que Eduardo dará apoio ao nosso município na Assembleia”, complementou o prefeito.
A prefeita e o vice-prefeito de Santa Terezinha do Tocantins, Itelma Belarmino (MDB) e Cícero Araújo, também declararam apoio as candidaturas de Siqueira Campos Eduardo Siqueira. A gestora afirma que ambos fizeram importantes parcerias com o município durante a última passagem do agora candidato a senador no Palácio Araguaia.
“Eles sempre foram municipalistas e levaram diversos benefícios como os ônibus escolares, os tratores, as ambulâncias, a manutenção das estradas e sei que tanto Siqueira no Senado, como Eduardo na Assembleia, vão continuar nosso município. E nosso Estado só tem a ganhar com eles”, declarou a prefeita.
Siqueira Campos e Eduardo agradeceram o apoio e afirmaram que essa manifestação faz crescer a responsabilidade que ambos têm com o interior do Tocantins. “São dois municípios de regiões importantes e que merecem nossa atenção e nosso trabalho para melhorar a vida das pessoas que lá vivem. E essa será nossa missão”, declarou o ex-governador. (Com informações da Ascom)