O deputado estadual Stalin Bucar (PR), voltou a cobrar na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 27, mais celeridade nas investigações sobre o assassinato do ex-prefeito de Miracema, Moisés Costa da Silva, conhecido como Moisés da Sercom. “Não podemos deixar para a estatística mais uma morte violenta, covarde, um assassinato brutal como este”, disparou.
Segundo o parlamentar, o caso precisa urgentemente ser esclarecido pois já se passaram quase 90 dias, e por falta de resposta, a situação está criando “muito constrangimento” para a família e assustando a população como um todo.
Stalin Bucar revelou que o agora gestor de Miracema, Saulo Milhomem (PRTB), vem vem sendo ameaçado. “Ouvi falar que o atual prefeito vem sofrendo ameaças por telefone de madrugada, isso é reflexo da falta de punição”, avalia.
O deputado seguiu cobrando na Tribuna. “Os delegados que estão à frente desta investigação são extremamente competentes, a inteligência do Estado está preparada e nos incomoda esta dificuldade em apontar quem executou o ex-prefeito”, disse Stalin Bucar, pedindo mais empenho do secretário de segurança e do delegado a frente do caso.