Em uma reunião no sábado, 7, junto aos seus colaboradores, o prefeito de Almas, Wagner Nepomuceno de Carvalho, o Vaguinho (MDB), afirmou que, se eleito, iniciará uma segunda gestão com a prefeitura muito diferente da que ele herdou em 2016. “Recebemos uma prefeitura sucateada, mas, com os pés no chão, conseguimos colocar a casa em dia, respeitando o dinheiro público, trabalhando pelo nosso povo, com saúde de qualidade, asfalto, educação, estradas recuperadas, dando oportunidade a nossa gente ter acesso à cultura e esporte e alavancando o turismo local”, disse Vaguinho.
Consciência tranquila
O prefeito garantiu que dorme “de consciência tranquila”, por saber que nestes quatro anos de gestão, honrou com o que se propôs. “Que era resgatar o nome da nossa cidade da lama. Almas hoje tem gestor, Almas hoje tem respeito, Almas hoje tem crédito e Almas hoje é motivo de orgulho para seus filhos e filhas da terra. Não vamos mais voltar à época de atraso, quando a nossa cidade vivia com nome no sujo, sem poder receber emendas”, defendeu Vaguinho.
Muito mais
Para um possível segundo mandato, o prefeito avisou que quer fazer “muito mais”. “É só o começo. Assim como fizemos na Rua da nossa amiga dona Adelice, vamos fazer em todas que precisam de asfalto. Podem confiar, junto ao Neri, vou dar continuidade a esse trabalho de seriedade que estamos fazendo. É daqui para melhor”, garantiu.
Apoio do presidente da AL
O prefeito ainda disse que o município conta com a melhor saúde da região sudeste e que os trabalhos de aquisição de novas ambulâncias continuarão. “O nosso deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa, Antônio Andrade, fez o compromisso de destinar emenda para a aquisição de uma UTI móvel, assim, vamos dar sequência ao nosso projeto, que é tirar Almas das sombras do passado”, avisou.