Com pretensões de disputar uma vaga no Senado Federal, Vanderlei Luxemburgo esteve nesta terça-feira, 22, com dois presidentes de diretórios no Tocantins, o senador Irajá, do Partido Social Democrático (PSD); e o ex-prefeito Carlos Amastha, do Partido Socialista Brasileiro (PSB).
PSD de portas abertas
Em publicação nas redes sociais, Irajá revelou que o encontro com o técnico de futebol ocorreu na sede da TV Jovem Palmas, da qual é proprietário. O congressista se colocou à disposição para receber o projeto de Vanderlei Luxemburgo.“Transmiti o recado da direção nacional do PSD de que o partido está de portas abertas para tê-lo como pré-candidato a qualquer cargo aqui no Tocantins. Estamos em busca de nomes preparados e com espírito público. Será uma honra ter um craque e um quadro tão qualificado”, escreveu.
Cachaça e Flamengo
Carlos Amastha também repercutiu o encontro com o técnico, mas alegou que política não fez parte da pauta. “Apenas do Flamengo e da cachaça Reserva”, disse o pessebista, que publicou um vídeo descontraído com Vanderlei Luxemburgo sobre uma bebida alcoólica. [veja abaixo]
Confira a publicação de Irajá:
Veja o encontro entre Carlos Amastha e Vanderlei Luxemburgo: