O candidato do Rede Sustentabilidade ao governo do Estado na eleição suplementar do dia 3 de junho, Márlon Reis, recebeu na terça-feira, 15, o apoio do vereador de Araguaína, Carlos Silva (PSDC). Segundo a assessoria do partido, o parlamentar argumentou que a escolha foi “natural” e predominou o “interesse público”.
“O povo tocantinense tem a oportunidade de, pela primeira vez na história, votar em um candidato ficha limpa, que tem preparo político, conhecimento técnico e integra um movimento de luta pela honestidade. Temos a oportunidade de resgatar a esperança do povo tocantinense”, justificou Carlos Silva.
Para Márlon Reis a adesão de Carlos Silva representa um ganho para a campanha na cidade de Araguaína e toda região Norte do Estado. “O vereador é uma grande força para nossa campanha. Além disso, ele tem um histórico parecido com o que defendemos. Faz campanha limpa, barata e sem compra de votos. Conhece muito bem os problemas de Araguaína e especialmente das pessoas mais humildes e necessitadas. Estamos no caminho certo e atraindo pessoas corretas para a nossa campanha”, reforçou Márlon Reis.
Para Carlos Silva, a candidatura de Márlon Reis representa uma mudança para o Estado, com seriedade e honestidade, respeitando os interesses da população e no combate à corrupção. (Com informações da Ascom)