O vereador Ivanilson Marinho (SD) comunicou nesta sexta-feira, 7, que está deixando a liderança da prefeita Josi Nunes (PSL) na Câmara de Gurupi. À Coluna do CT, o parlamentar nega que a decisão tenha relação com a chegada de Juliana Passarin na Secretaria de Administração, mas sim devido à uma possível pré-candidatura a deputado estadual, bem como um acordo de alternância com os colegas.
Faltará tempo e disponibilidade para acompanhar o Executivo
Em ofício ao Paço, o parlamentar justifica que a decisão reforça que por ser um ano eleitoral, 2022 será “muito intenso”. “Me faltará tempo e disponibilidade para acompanhar as ações do Executivo na Câmara”, afirma. O vereador também cita um acordo entre os pares de alternância na função. “É o momento apropriado para mudança de direção na liderança”, complementa.
Espero que resolva gargalos com licitações
Em conversa com a Coluna do CT, Ivanilson Marinho revela que deixa a liderança com certa preocupação em relação ao Executivo. “Não tenho muito conhecimento dela como gestora, preciso acreditar que ela vai resolver os gargalos com as licitações e suas pendências. Gurupi está com problemas e é fruto da demora dos processos licitatórios”, avaliou.