A vice-prefeita de Dianópolis, professora Francisca Ribeiro (Avante), também está colocando seu nome na disputa pela prefeitura da cidade. Ela está rompida com o prefeito padre Gleybson Moreira (PSDB), que disse à Coluna do CT que não vai à reeleição. Segundo Francisca, o prefeito a afastou após um ano e meio de gestão por questões político-partidárias.
Se sentiu ociosa
Por conta desse afastamento, Francisca contou à Coluna do CT que se sentiu ociosa, apesar de se ver “em condição e vontade de trabalhar mais pelo povo”. “Então esse foi um dos motivos que me encorajaram a continuar, até porque eu pude ver também que a gente tem como melhorar muita coisa”, avaliou.
Necessidades do município
Além disso, Francisca contou que viu as necessidades do município e se sentiu na “responsabilidade de continuar lutando por um povo que tanto precisa”.
Mais dois partidos
A vice-prefeita garantiu ter mais dois partidos com ela, o Patriota e o Cidadania.
4 pré-candidatos
Com Francisca, a corrida sucessória de Dianópolis passa a contar com quatro pré-candidatos. Além dela, tem o ex-prefeito José Salomão (PT), o administrador Jailton Bezerra (Republicanos) e o ex-vereador Hagaus Neto (PTB).