Natural de Porto Nacional, o candidato a governador do PR, Vicentinho Alves, aposta na sua origem tocantina como seu diferencial competitivo nesta eleição suplementar. “Nosso povo está carente de atenção e carinho. Só quem sabe disso é quem convive diretamente no meio do povo”, afirmou nesse sábado, 28, no Bico do Papagaio, por onde começou sua campanha.
Não é por outro motivo que nome da coligação é “É a Vez dos Tocantinenses”. “Este é um momento histórico para dizer a todos vocês que agora chegou a nossa vez, agora é a vez de todos os tocantinenses”, avisou no discurso
O primeiro dia da campanha foi marcado por uma carreata, que saiu do povoado de Bela Vista, em São Miguel, para Sítio Novo, Axixá e encerrando com um comício em Augustinópolis. “Eu espero em Deus, a confiança mais uma vez de vocês para chegar ao governo do Estado e corresponder. Essa é a nossa gente, o nosso povo, com quem temos que ter responsabilidade”, afirmou Vicentinho.
Em todos os discursos, Vicentinho garantiu que a sua prioridade serão os mais humildes. “Nós teremos responsabilidade com as crianças, porque já fui uma delas e hoje me apresento como governador filho do povo. Amanhã poderá ser o filho de qualquer um de vocês”, discursou numa das paradas da carreata.