Uma colisão na TO-080, entre Monte Santo e Divinópolis, vitimou sete jovens no domingo, 23, sendo eles: Renato Parrião (28), Mirelle Nogueira de Sousa (21) anos e Vitória Bonfim Alves (14), de Dois Irmãos; e Hélio Flávio de Araújo Júnior (35), Jonatas Nunes Santana (35), Loranja Ribeiro da Costa (35) e Eliene Ribeiro da Costa (36), de Paraíso do Tocantins. O acidente foi resultado do descontrole de um carro, para evitar uma primeira colisão oriunda de uma ultrapassagem perigosa.
LUTO E PONTO FACULTATIVO
A Prefeitura de Dois Irmãos decretou luto oficial de três dias no município e chegou a dar ponto facultativo na segunda-feira, 24. “Neste momento de dor e tristeza, todos se une, em solidariedade às famílias enlutadas, oferecendo todo o apoio necessário para enfrentar essa perda tão dolorosa”, diz a nota de pesar do município. O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) também se manifestou. “Minha solidariedade e respeito às vítimas”, escreveu.
Leia a íntegra das notas de pesar:
“A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos/TO Decreta Luto Oficial no Município pelo falecimento de três jovens munícipes, ocorrido neste domingo, 23 de julho de 2023, deixando amigos, familiares e toda a região em choque e consternação.
Neste momento de dor e tristeza, todos se une em solidariedade às famílias enlutadas, oferecendo todo o apoio necessário para enfrentar essa perda tão dolorosa. Amigos e conhecidos também têm se manifestado nas redes sociais, compartilhando memórias afetuosas e mensagens de conforto.
O Prefeito de Dois Irmãos/TO, Geciran Saraiva, Decreta Luto Oficial e lamenta a tragédia e expressando suas condolências às famílias das vítimas. “É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento desses jovens cheios de vida e sonhos. Neste momento de dor, nossos corações estão com as famílias e amigos, e oferecemos todo o suporte que a cidade pode proporcionar”, declarou o prefeito.
Pedimos a todos que respeitem a privacidade das famílias nesse momento de luto e que se unam em pensamentos e orações pela paz e consolo das almas dos jovens Renato Parrião, Victoria Bonfim Alves e Mirelle Nogueira. Que suas memórias e legados permaneçam vivos em nossos corações.”