O pré-candidato a deputado estadual e prefeito de Axixá Tocantins, Auri-Wulange (UB) anunciou nesta terça-feira, 25, a entrega de um trator oriundo de emendas da senadora Dorinha Seabra (UB), do deputado estadual Jair Farias (UB) e do deputado federal Carlos Gaguim (UB). “Quero dizer da nossa gratidão a nossa bancada federal que de longe é a mais atuante e que representa muito bem os municípios. Eu quero demonstrar em nome de todos os meus munícipes, de todos os cidadãos e cidadãs da minha cidade de Axixá, a nossa gratidão à sua atuação junto a todos os órgãos do governo federal para que nós possamos levar uma melhor qualidade de vida”, disse o prefeito
EQUIPAMENTO ESPERADO
O prefeito também agradeceu a Jair Farias e Carlos Gaguim. “Chega em um bom momento. São ações como essa que fazem com que a gente exalte sempre a atuação parlamentar da nossa senadora Professora Dorinha que entrega não apenas equipamentos, mas recurso na saúde, na educação, na infraestrutura e especialmente na assistência social”, enfatizou.
GESTÃO MUNICIPAL
A senadora Dorinha elogiou a gestão do prefeito. “Querido prefeito Auri, parabéns pelo seu trabalho. Auri, eu me orgulho do seu trabalho, da sua dedicação. Então conte com o nosso mandato”.















