O governo estadual divulgou nesta quinta-feira, 12, os números de 2022 das duas unidades do “É Pra Já”, estrutura que oferece serviços de órgãos e repartições do setor público e de empresas parceiras em um único local.
GURUPI
A unidade em Gurupi registrou em 2022 um total de 144.642 atendimentos, com mais de 221.307 serviços prestados, alcançando grau de satisfação de 98% dos usuários que procuraram a unidade. Os serviços prestados pela Secretaria da Fazenda (Sefaz) foram os mais procurados pela população (23.546) no ano passado, seguido pelos procedimentos da Segurança Pública (SSP), por meio do Núcleo de Identificação (23. 009). O terceiro órgão mais solicitado foi o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), com o total de 19.017 atendimentos.
ARAGUAÍNA
O “É Pra Já” de Araguaína realizou 254.440 atendimentos em 2022, o que possibilitou a realização de mais e 547.658 serviços. Por dia, as equipes realizam cerca de 1,2 mil atendimentos. O serviço mais procurado pela população é o do Detran, que só no ano passado atendeu 28.921 pessoas. Outros atendimentos que tiveram destaque foram o Cartão SUS e a Junta Comercial do Tocantins (Jucetins), com 20.291 e 17.530 atendimentos, respectivamente.