O Diário Oficial publicado na noite de quinta-feira, 27, trouxe a Portaria da Câmara de Palmas que convoca aprovados no concurso público realizado este ano. Ao todo, 42 pessoas foram chamadas. Segundo a presidência da Casa de Leis, a posse dos novos concursados deve ocorrer já no início de 2019.
A convocação foi para os cargos de vigia, agente de segurança, auxiliar de serviços gerais, assistente de almoxarifado e patrimônio, assistente de áudio, assistente de compras, cinegrafista, fotógrafo, técnico em informática, assistente administrativo, técnico legislativo, analista de sistemas, recursos humanos, consultor parlamentar, contador, controle interno e jornalista.
Presidente da Casa de Leis, Folha Filho (PSD) comemorou a conclusão do certame. “Esse concurso foi muito importante para todos do legislativo e, pessoalmente, entendo que é um legado que minha gestão deixa para esta Casa de Leis”, afirmou o social democrata, que deixará a presidência da Câmara de Palmas. Marilon Barbosa (PSB) é o sucessor.
O concurso público para o quadro geral da Câmara de Palmas foi realizado com o objetivo de preencher 44 vagas para contratação imediata e mais 148 para cadastro de reserva, nos níveis fundamental, médio e superior. O certame foi realizado em parceria com a Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Tocantins (UFT).