Presidente da seccional tocantinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e candidato à reeleição, Gedeon Pitaluga cumpriu agenda de campanha em Colinas no Tocantins no sábado, 9, e em Araguaína na segunda-feira, 11, para apresentar os nomes da chapa “OAB Independente” para as subseções da Ordem dos municípios.
Transformar a Ordem em todos os cantos do Tocantins
Em Araguaína, Gedeon Pitaluga destacou os investimentos no município. “Pudemos investir na construção da subseção que em breve será entregue. Uma obra que pretende ser uma das maiores do Tocantins. A advocacia poderá contar com estrutura completa e com todo o aparato tecnológico para desempenhar o trabalho. Precisamos seguir transformando a ordem em todos os cantos do Tocantins”, disse.
Capacitação dos advogados
Na ocasião, Davi Morais foi apresentado como candidato à subseção araguainense do grupo. “Vimos que nos últimos três anos a OAB do Tocantins ofereceu diversas oportunidades em cursos, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA) e com os cursos de pós-graduação em parceria com a Unitins [Universidade do Tocantins]. É preciso ampliar o número de vagas para qualificação e melhorar o ensino para a advocacia”, pontuou.
Defesa das prerrogativas
Em Colinas do Tocantins, a candidatura à reeleição de Wylly Rêgo à frente da subseção foi lançada. “Nossa gestão iniciou com a oferta de cursos com palestrantes de renome nacional, como nunca antes tinha sido visto; a defesa de prerrogativas se fortaleceu. A prioridade sempre foi a de buscar melhorias constantes para o trabalho da advocacia da cidade e região”, disse por meio da assessoria.