Divinópolis foi o palco do último sorteio da Campanha Natalina de 2024 na sexta-feira, 26. A ação promovida pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins (Faciet) contou com R$ 1,9 milhão de recursos do Conselho de Desenvolvimento Econômico (CDE) e da Secretaria de Indústria Comércio e Serviços (Sics). O objetivo era impulsionar o comércio local e estimular a economia nos 27 municípios participantes. A Faciet calcula ter movimentado R$ 500 milhões ao longo da programação.
ESTRATÉGIA EFICIENTE
O secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Humberto Lima, destacou que os resultados da campanha reforçam a relevância das parcerias entre o setor público e privado. “Essa ação se consolidou como uma estratégia eficiente para estimular as vendas e manter a competitividade do comércio tocantinense frente ao mercado digital. É um compromisso firmado pelo Governo do Tocantins para apoiar medidas que fomentem o comércio e estimulem o crescimento econômico no estado”, afirmou o secretário.
DISTRIBUIÇÃO DE PRÊMIOS
A distribuição de prêmios foi um dos atrativos da ação, incentivando a participação dos compradores nos estabelecimentos credenciados. Foram sorteadas 47 motocicletas, 252 bicicletas, 126 televisões de 32 polegadas e 26 pacotes de viagens ao Jalapão para três pessoas.
CAMPANHA
Participaram da ação os municípios de Abreulândia, Araguatins, Araguaçu, Ananás, Araguaína, Augustinópolis, Caseara, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Divinópolis do Tocantins, Guaraí, Gurupi, Lagoa da Confusão, Marianópolis, Mateiros, Miracema, Miranorte, Nova Rosalândia, Pau D’arco do Tocantins, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso, Porto Nacional, Praia Norte, São Félix do Tocantins, Tocantinópolis e Tocantínia.