O coronel da reserva André Carvalho de Araújo, do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, faleceu aos 55 anos, no início da noite desse domingo, 5, em Palmas. Ele foi para a reserva no início de 2020, quando descobriu um câncer. O velório está ocorrendo no 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins desde às 8 horas desta segunda-feira, 6. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Jardim das Acácias, às 16 horas.
QUERIDO POR TODOS
Araújo era natural de Araguacema e sua inclusão nos quadros do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins ocorreu em 1º de fevereiro de 2001. Em nota, o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) afirmou que o coronel era “querido por todos” e que, “com certeza, seu jeito simples e bondoso fará muita falta dentro e fora da Corporação”.
EXEMPLO
O comandante-geral do CBMTO, coronel Carlos Eduardo Farias, também destacou que Araújo “foi uma pessoa que contribuiu muito com a instituição”. “Era exemplo de retidão, de caráter, de honestidade e comprometido com o que fazia. A gente sente muito essa perda”, afirmou o comandante-geral.
NOTA DE PESAR
Com pesar recebi a notícia do falecimento do Coronel RR André Carvalho de Araújo, ocorrido neste domingo, 5.
Querido por todos, com certeza seu jeito simples e bondoso fará muita falta dentro e fora da Corporação.
Neste momento de dor e tristeza quero me solidarizar com todos os familiares e amigos desejando que Deus conforte e console seus corações.
Wanderlei Barbosa
Governador do Estado do Tocantins