Atualmente o mercado de produtos eróticos, tem crescido ano após ano, ganhando cada vez mais visibilidade, segundo os dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme) e a pandemia foi um dos fatores que impulsionou as vendas que bateram mais de R$ 2 bilhões nos últimos dois anos.
Segundo a Abeme foi o momento que as pessoas mais conviveram, principalmente os casais, e foi um momento onde todos puderam resolver suas indiferenças para um novo começo ou para um futuro termino, bem como para que muitas pessoas repensarem seus preconceitos enraizados.
O casal e também empresários Michelle Sousa e Alexson Pacheco investiram nos últimos anos no mercado de lingeries e produtos eróticos na capital e conseguiram consolidar a marca Shopping das Lingeries como referência em sex shop, lingeries, moda praia e pijamas.
Como apontou a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), o período da pandemia também foi para os empresários uma oportunidade de alavancar suas vendas e consolidar a marca em Palmas.
Com o apoio do Sebrae para novas oportunidades, os empresários celebram esta expansão com mais uma loja na capital, na alameda jardins neste mês de maio. O Shopping das lingeries já tem uma loja na avenida JK. (Da assessoria de imprensa)