O Festival Bem Ali está de volta à cena tocantinense com sua oitava edição, que será realizada no segundo semestre deste ano em Palmas-TO. A primeira etapa deste grande evento já foi anunciada, com a Seletiva que irá definir uma atração local para compor a programação oficial do evento.
Com o fim do prazo de inscrições, oito bandas e artistas da capital foram anunciados nesta segunda-feira, 22, para disputarem o voto popular. Os shows irão ocorrer com uma grande festa no dia 3 de junho, no Black Bird Estúdio Bar – região central de Palmas – a partir das 19hrs.
BULLETPROOF, Mário Xará, Kanichi, Bardozz, Sangra D’água, Magoo e o bando Urtiga, Móia Cumbia e Lucas Reset irão se apresentar ao público e apenas uma, a mais bem votada, terá sua vaga garantida no Festival. As bandas reúnem diversos gêneros, entre o rock, rap, brega, cumbia, forró e metal.
Após a Seletiva, a organização do evento irá divulgar a banda vencedora, que irá se somar aos demais artistas locais e nacionais que estão em fase de tratativas para se apresentar no Festival.
Informações sobre a venda de ingressos para a Seletiva do Bem Ali podem ser encontradas no Instagram do evento (@festivalbemali) e no Estúdio Black Bird (@blackbirdpmw), ou através do link https://www.sympla.com.br/seletiva-bem-ali-2023__1986262.
Festival Bem Ali
Idealizado pela produtora Árvore Seca, o festival tem crescido a cada edição, tornando-se uma referência no cenário cultural e musical da região.
Ao longo das sete edições anteriores, mais de 50 shows foram realizados, proporcionando momentos marcantes para o público e fortalecendo a cena musical do Tocantins. O evento já foi palco de artistas locais, nacionais e até estrangeiros que passaram pelo festival.
Em breve, serão divulgadas mais informações sobre o local, a data e demais atrações do 8º Festival Bem Ali, que promete ser um dos maiores já realizados desde então. (Da assessoria de imprensa)