As forças de segurança municipal vão intensificar as ações de fiscalização contra a Covid-19, em Palmas. Elas se reuniram na tarde dessa quinta-feira, 13, para planejar e alinhar as ações, e avisam: as operações de fiscalização que serão mais rígidas nos próximos dias.
Dois shows no alvo
Na reunião, já foram discutidas as frentes de trabalhos que serão executadas em dois shows previstos para o final de semana na Capital. Segundo a prefeitura, a fiscalização municipal estará nos eventos e observará se os responsáveis estão cumprindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, como exigir comprovantes de vacinação contra o vírus em festa com mais de 200 pessoas.
Conter o vírus e manter a economia funcionando
Segundo o secretário executivo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais, Gustavo Bottos, o reencontro com os órgãos de segurança se faz necessário diante do aumento de novos casos. “Ainda não vencemos essa luta, que requer um esforço de todos nós, seja como gestão pública ou cidadão. E, desse modo, impedir a proliferação do vírus, para manter todas as atividades econômicas funcionando sem grandes transtornos”, destacou.