O governador interino Wanderlei Barbosa (sem partido) comemorou o fato de ter chegado aos 100 dias de sua gestão com a entrega nesse domingo, 30, de mais 570 títulos urbanos definitivos de propriedade para moradores da Quadra Arso 131 (antiga 1.303 sul), em Palmas. No total já são mais de 1,5 mil famílias beneficiadas nesse período com títulos definitivos de moradia em vários setores da capital tocantinense.
Em parceria com o TJTO
O programa de regularização fundiária do Estado é realizado pela Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias, com o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO). O programa promove reconhecimento legal da posse das residências e os direitos decorrentes da condição de cidadão e morador formal da cidade, além de possibilitar a melhoria gradativa das habitações e das condições de moradia por parte do poder público.
Uma das prioridades
Segundo o governador Wanderlei a regularização fundiária de áreas de interesse social é uma de suas prioridades. “Nós sabemos da importância de termos o documento da nossa casa, e isso nos dá mais segurança e dignidade. O Estado continuará a oferecer à população serviços de qualidade. Eu estou muito feliz em poder proporcionar isso a cada família”, afirmou.