O Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi (Ipasgu) assinou um termo de convênio com a Prefeitura de Lagoa da Confusão para ofertar serviços aos servidores do quadro direto e indireto do municípios, incluindo assistência médica, odontológica, fisioterapêutica, entre outros atendimentos com profissionais credenciados.
INTERESSE TEM AUMENTADO
Durante o encontro, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes (UB), destacou a importância da expansão do instituto. “Nosso sistema de saúde, o Ipasgu, cresceu bastante, e o interesse de outros municípios tem aumentado. A adesão de Lagoa da Confusão demonstra a confiança que a nossa instituição construiu”, ressaltou.
SUGESTÃO PARTIU DO FUNCIONALISMO
O prefeito de Lagoa da Confusão, Thiago Soares Carlos (UB), também participou da cerimônia e explicou que a iniciativa partiu de uma demanda dos próprios servidores. “Eles sugeriram essa adesão e, após muitas conversas, estamos concretizando. A expectativa é muito positiva, já que o Ipasgu é uma referência regional”, afirmou.
JÁ HÁ PROFISSIONAIS INTERESSADOS EM SE CREDENCIAR
Segundo o presidente do Ipasgu, Fábio Araújo, já há profissionais de saúde em Lagoa da Confusão interessados em se credenciar ao Ipasgu, ampliando a rede de atendimento na região. Atualmente, o instituto já possui profissionais credenciados nas cidades de Gurupi, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins e Palmas.