O governador Mauro Carlesse (DEM) emitiu nota de pesar nesta sexta-feira, 9, pela morte dos 1.002 tocantinenses causadas pela Covid-19. “Essa doença é trágica e atingiu o mundo inteiro, sem distinção de classes e raças, espalhando a dor e o sofrimento. Elevo a Deus minhas orações, rogando que, por meio de seu Santo Espírito, console os corações de cada familiar e amigos que sofrem com o luto”, disse o chefe do Executivo, que garantiu que continuará firme no combate ao novo coronavírus.
Leia a íntegra da nota:
“Nota de Pesar pelos 1002 tocantinenses mortos pela Covid-19
Com profunda tristeza, lamento cada uma das 1002 vidas ceifadas pela Covid-19 em nosso Tocantins. Me compadeço com as famílias que sofrem com a partida de seus entes queridos nesse momento doloroso.
Essa doença é trágica e atingiu o mundo inteiro, sem distinção de classes e raças, espalhando a dor e o sofrimento. Elevo a Deus minhas orações, rogando que, por meio de seu Santo Espírito, console os corações de cada familiar e amigos que sofrem com o luto.
Continuaremos firmes no combate ao novo coronavírus, de forma a continuarmos reduzindo o número de infectados e consequentemente o número de óbitos no Estado do Tocantins.
Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins”