Na transferência da capital do Tocantins para Miracema neste sábado, 7, o governador Mauro Carlesse (DEM) vai autorizar a implantação de um Colégio Cívico-Militar na cidade. A capital por um dia em Miracema atende uma exigência da Constituição Estadual e também do Regimento Interno da Assembleia, que vai realizar uma sessão no município.
Despachos na Prefeitura de Palmas
O gabinete administrativo do governador Mauro Carlesse estará fazendo atendimentos e despachos na sede da Prefeitura de Miracema. Além do anúncio da implantação do Colégio Cívico-Militar no local que hoje funciona o Centro de Ensino Médio Santa Terezinha, o governo também vai entregar aparelhos de ar-condicionado para as escolas estaduais Onesina Bandeira, José Damasceno Vasconcelos e Oscar Sardinha.
Reforma de campo e estádio
Carlesse também vai anunciar a reforma do campo de futebol no setor Novo Horizonte e do Estádio Castanheirão.
Atendimentos à população
A estrutura do Estado ainda levará atendimentos e serviços de cidadania para a população. Os trabalhos estão previstos para iniciar às 8 horas, no Centro de Convivência do Idoso. No local, serão oferecidos serviços das secretarias do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas); do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh); de Segurança Pública (SSP); e de Cidadania e Justiça (Seciju).