Após decisão do ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF), confirmar o retorno do prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), às suas atividades à frente da administração da Capital, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Pollyanna Siqueira Campos, por meio de suas redes sociais, disse que “a verdade prevaleceu e o nosso prefeito está de volta! De volta com ainda mais força, mais fé e mais vontade de fazer acontecer”.
“A FELICIDADE NÃO CABE NO PEITO”
Pollyanna fez questão de ressaltar: “A felicidade não cabe no peito. Quando a verdade prevalece, o coração da cidade bate mais forte. Que seja sempre feita a vontade de Deus e a vontade do povo. A justiça não falhou e nunca falhará”
“SEGUIMOS JUNTOS DE CABEÇA ERGUIDA“
“Agora é hora de trabalhar dobrado, com a dignidade de quem tem história, propósito e compromisso com cada palmense. Seguimos juntos, de cabeça erguida, com fé no alto e os pés firmes no chão!”, finalizou.
TENTATIVA DE CONSTRANGER
Na primeira manifestação que fez nas redes sociais na noite dessa quinta-feira, 17, logo após a decisão do ministro Zanin, o prefeito Eduardo Siqueira Campos relatou tentativas de constranger a primeira-dama Pollyanna Siqueira Campos. “Quero agradecer a todos o apoio que deram a Polyanna. O que tentaram fazer para constrangê-la e ela firme e altiva, olhando nos olhos de cada uma dessas pessoas. Ela nunca se deixou abater, de estar ao meu lado”, afirmou o prefeito, que não especificou de onde partiu essas intimidações. Conforme abordou o Em Off, o vice-prefeito Carlos Velozo não teve qualquer contato com a primeira-dama desde junho, nem mesmo quando o prefeito sofreu infarto e acabou internado.