A diretoria da OAB Tocantins e da Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (Caato) afirmam estar “em fase avançada” de negociação para implementar o Programa Anuidade Zero. Uma série de reuniões está sendo realizada entre nestas quinta, 7, e sexta-feira, 8, com o executivo Renan Benvenute, responsável pela implementação do programa em outros Estados do Brasil.
“Vamos implementar um sistema já testado e aprovado, todo digital a partir de aplicativo de ponta e com toda a segurança que a advocacia merece, nosso compromisso é fazer uma gestão que quebre paradigmas e inove na oferta de benefícios para a advocacia tocantinense”, ressaltou Gedeon Pitaluga.
O cadastro dos estabelecimentos comerciais também está em fase de articulação e nas lojas serão anunciadas em breve. “Estamos muito entusiasmados com o andamento acelerado da implementação do programa e empenhados em instituir a rede conveniada em todo o Estado”, afirmou Sérgio do Vale presidente da CAATO.
Funcionamento do Programa
O programa é baseado no acúmulo de recursos via cashback no ato da compra de produto ou serviço pela advocacia em toda a rede credenciada. Todo advogado ou advogada tocantinense terá acesso a um cadastro no aplicativo Anuidade Zero Tocantins e uma carteira virtual, onde todos os recursos acumulados serão revertidos em descontos na anuidade, que podem chegar a 100%.
Por exemplo, em caso do acúmulo de R$ 400 na sua carteira virtual o advogado abate o mesmo valor na sua anuidade.
A tendência em todo o Brasil é que as seccionais da OAB e as Caixas de Assistência da Advocacia implementem esse benefício a classe. O Tocantins é um dos primeiros a aderir a essa iniciativa moderna e de inovação. (Com informações da assessoria).