Após dois meses de investigações, a Polícia Civil do Estado (PC), por intermédio da Delegacia de Campos Lindos, com o apoio de equipes da PM, prendeu em flagrante Sandro Ferreira da Silva, 34 anos e José Adalto de Sousa, 39 anos, suspeitos por tráfico de drogas apreenderam várias porções de entorpecente, na cidade. Ação se deu durante ser deflagrada a operação “Reincidência” que ocorreu no sábado, 14.
Conforme o delegado regional Bruno Boaventura, a ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na cidade, situada na divisa com o Estado do Maranhão e dar cumprimento a seis mandados de busca e apreensão em locais, onde havia indícios de prática de ilícitos, naquela cidade.
Ainda segundo o delegado, os suspeitos estavam de posse de aparelhos celulares e porções de drogas. A dupla foi presa após cumprimento de ordens judiciais.
As investigações apontam que grande parte do tráfico de drogas, em Campos Lindos era comandada por Maurício Reis Ferreira da Silva, 30 anos e Bruno Araújo do Nascimento Ferreira, 23 anos que, atualmente cumprem pena nos presídios de Balsas (MA) e de São Luís (MA), em Pedrinhas. Ao todo, nove pessoas serão indiciadas por tráfico, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.
Após a realização das providências legais cabíveis, Sandro e José Adalto foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. (Com informações da ascom da SSP)