A seccional tocantinense da Ordem dos Advogados do Brasil inaugurou na sexta-feira, 17, a segunda fase da obra da subseção de Araguaína. Por meio da imprensa, o presidente da OAB, Gedeon Pitaluga, afirmou que a entrega “coroa o maior projeto de estruturação da história da entidade”.
ESTRUTURA
O novo espaço conta com salas da presidência, de atendimento, de reunião, da Procuradoria de Prerrogativas, escritório compartilhado, elevador, secretaria, banheiros e copa. Com equipamentos de informática, totalmente climatizado e elevador, o prédio ainda conta com um auditório e salão social.
HOMENAGENS
O escritório compartilhado recebe o nome de Otoniel dos Santos Morais. A Ala Administrativa homenageia João dos Santos Chaves. Já o auditório, passa a ter o nome do advogado Marcondes Silveira Figueiredo.
FORTALECIMENTO DO COMPROMISSO COM A ADVOCACIA
De acordo com o presidente da subseção de Araguaína, Davi Morais, a inauguração marca mais um compromisso da atual gestão com a advocacia. “Entregamos nossa tão sonhada sede, reforçando o comprometimento em sempre priorizar a advocacia. Simboliza não apenas a concretização de um projeto físico, mas, sobretudo, o fortalecimento do nosso compromisso com a advocacia , ressaltou.