Faleceu na madrugada de segunda-feira, 3, o lavrador e pai do ex-prefeito de Araguaína Valuar Barros, Manoel de Souza Barros, aos 93 anos. Ele estava internado no Hospital Regional do município e não resistiu a uma pneumonia. Natural de São Félix de Balsas, no Maranhão, Manoel de Souza chegou em Araguaína em 1966, junto com a mulher e filhos.
O velório está sendo realizado na Funerária Pax Social, localizada na Rua 13 de Maio, no Centro. O sepultamento está previsto para às 16h30, no Cemitério São Lázaro.
Leia abaixo as notas de pesar:
Foi com tristeza que recebi a notícia do falecimento do senhor Manoel de Souza Barros. Ele era pai do ex-deputado e ex-prefeito de Araguaína Valuar Barros.
Manoel de Souza Barros chegou com a família em Araguaína há mais de 50 anos, onde criou seus filhos até falecer nesta madrugada aos 93 anos.
Neste momento de tristeza, peço a Deus que conforte os amigos e a família.
Mauro Carlesse
Governador do Tocantins
—-
É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebe a notícia do falecimento de Manoel de Souza Barros, aos 93 anos, lavrador e pai do ex-prefeito Valuar Barros. Ele morreu em decorrência de uma pneumonia, no Hospital Regional (HRA), às 3 horas desta segunda-feira, 3.
Natural de São Félix de Balsas, no Maranhão, chegou em Araguaína em 1966, junto com a mulher e filhos.
O velório está sendo realizado na Funerária Pax Social, localizada na Rua 13 de Maio, no Centro. O sepultamento está previsto para às 16h30, no Cemitério São Lázaro.
Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus lhes dê força e sabedoria para superar a dor neste momento.
Ronaldo Dimas Nogueira Pereira
Prefeito de Araguaína