A Prefeitura de Miracema endureceu ainda mais as medidas de restrição e decretou toque de recolher das 20 às 5 horas. O decreto do dia 11 de fevereiro impedia a movimentação a partir das 23 horas. Nesse período, agora a partir das 20 horas, ficam proibidos o trânsito e a permanência nas vias públicas, praças e logradouros, bem como nos estabelecimentos comerciais, clubes e similares. Conforme o Boletim Epidemiológico da Secretaria Estadual da Saúde dessa sexta-feira, 19, a cidade soma 1.363 casos da Covid-19, que já matou 16 pessoas. Só nessa sexta, o boletim trouxe mais 21 novos registros da doença no município.
Bebidas e alimentos
Segundo o decreto da prefeita Camila Fernandes (MDB), a partir das 20 horas fica proibido o consumo de bebidas e alimentos em geral, in loco, em locais que realizem a venda, sendo permitida a comercialização somente por meio de delivery a partir desse horário até as 5 horas.
Academias
As academias de ginástica deverão funcionar somente até as 20 horas, devendo ainda cumprir rigorosamente a limitação de acesso e permanência de clientes.