O mercado da moda é vasto e cheio de oportunidades para quem se dispõe a desbravar esse mundo de pesquisa e tendências. De acordo com uma pesquisa do Instituto Inteligência de Mercado (IEMI), o setor de moda tem previsão de comercialização de 6,55 bilhões de peças, um aumento de 3,8% em relação a 2019, ano pré-pandemia. Nesse cenário, a Lilée, marca criada pelas empresárias Letícia Coelho e Liane Coelho, aposta em uma estratégia diferenciada para se destacar no mercado e conquistar suas clientes.
Com a coleção “Atypical”, a Lilée traz uma proposta criativa e autêntica, que vai além de formas, cores, tramas e tendências, buscando se conectar emocionalmente com suas clientes através da arte. Pensando em proporcionar um momento de relaxamento, conexão emocional e troca de experiências, a marca promove uma experiência única de ARTERAPIA nesta quinta-feira, 13, em Palmas (TO) e Anápolis (GO), simultaneamente.
Segundo Letícia Coelho, empresária e proprietária da Lilée, a ideia é proporcionar uma experiência inovadora. “Queremos trazer luz para nossas clientes através da arte e da moda, proporcionando uma experiência única e autêntica que vai além das peças de roupas”, diz. Já Liane Coelho complementa sobre a importância de inovar. “Em um mercado em recuperação, é importante ter atitude e inovar para se destacar. Nós acreditamos que a arte é uma forma poderosa de conexão emocional e queremos levar essa experiência para nossas clientes”, conclui.
Sobre a Lilée
Em 2017, as irmãs e empresárias Liane Coelho e Letícia Coelho decidiram criar a própria marca, a Lileé. Liane também é proprietária da Liá, em Anápolis (GO), e Letícia é proprietária da Letslo, em Palmas (TO). As duas formam uma dupla de empresárias fortes, inspiradas pela mãe, Rosana Machado, que também trabalhou com moda por 17 anos. (Da assessoria de imprensa)